" O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor! "

terça-feira, 31 de maio de 2011

O lamento não move a mão de Deus

 

Quem murmura acaba por anular as bênçãos de Deus sobre a própria vida


 A partir do momento em que o cristão pede algo a Deus, por acreditar nas promessas Dele, e logo em seguida lamenta os fracassos com alguém, neutraliza tudo o que foi pedido e o que diz crer. “Por isso, a vida de muitos está derrotada, pois por um lado as pessoas falam com Deus, por outro lamentam com terceiros. Se você que está me ouvindo é um fiel dizimista, fala com Deus, ora, mas lamenta a miséria, é como se estivesse declarando a vitória do diabo sobre a sua vida”, alerta.

O povo que foi liberto por Moisés da escravidão imposta por Faraó, no Egito, poderia ter chegado à terra prometida em pouco tempo, mas morreu no deserto por ter duvidado do poder de Deus: "A viagem que era pra durar 2 meses durou 40 anos por conta dos murmúrios. E aquele povo que saiu acabou morrendo no deserto, foi enterrado lá e somente a geração seguinte pôde entrar na terra."

“Além disso, eu quero dizer para você que quando envia uma carta a alguém, você espera um tempo determinado para que a carta chegue ao destinatário e a resposta volte. Se você confia em Deus, faz a mesma coisa. Você entrega seu problema na mão dEle, pois sabe que através do nome de Jesus temos acesso à presença do todo poderoso”, completa.
 "A pessoa não pode ser grande se pensa pequeno. Quem quiser arrebentar tem que dar o sangue, pois somente o sangue clama dia e noite por ela, quando ele é colocado no altar de Deus. Esse sangue, o qual me refiro, não é o sangue que corre pelas veias, mas a própria vida. É você se entregar a Deus 100 por cento e amá-lo mais do que a sua mãe, seu pai, seus irmãos, seus filhos, netos, seja lá quem for. Pois, assim, como o sangue de Abel clamou por justiça e até hoje ainda clama, também acontecerá com você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário